Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Agradeço ao FC Porto por tudo, mas precisava de outros objetivos"

Jesús Corona confessa que Óliver Torres o ajudou a optar pelo Sevilla.

"Agradeço ao FC Porto por tudo, mas precisava de outros objetivos"
Notícias ao Minuto

13:59 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jesús Corona

Jesús Corona foi, esta segunda-feira, oficialmente apresentado como reforço de inverno do Sevilla, clube com o qual assinou um contrato válido até junho de 2025, no seguimento de um acordo que permitiu ao FC Porto encaixar cerca de três milhões de euros.

O internacional mexicano mostrou-se encantado com as boas-vindas "espetaculares" de que foi alvo na Andaluzia, mas fez questão de deixar algumas palavras de agradecimento ao conjunto azul e branco, o qual representava já desde o verão de 2015.

"Se bem me recordo, [o interesse do Sevilla] já levava um ano e meio. Tinha vindo a falar com o Óliver Torres, que esteve no FC Porto, e ele tornou ainda mais forte a minha decisão de vir para cá", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol ABC.

"Já levávamos algum tempo a tentar vir para cá, sabendo daquilo que era o Sevilla, com um treinador [Julen Lopetegui] que me queria. Sinto-me muito feliz pela minha trajetória", prosseguiu o jogador natural de Hermosillo.

"Agradeço também ao FC Porto por tudo aquilo que conseguimos conquistar, mas precisava de procurar outros objetivos, e este era o momento certo. Sinto-me realizado por ter chegado ao Sevilla", completou o agora ex-dragão.

Leia Também: A mensagem de despedida de Tecatito aos adeptos do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório