Chiquinho a um passo do Wolverhampton por três milhões de euros
Avançado do Estoril é esperado, esta segunda-feira, em Inglaterra.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
Em grande destaque no Estoril, Chiquinho tem despertado o interesse de vários clubes europeus e pode estar prestes a transferir-se para o Wolverhampton, por três milhões de euros.
De acordo com a Sky Sports, é expectável que o avançado do Estoril chegue, esta segunda-feira, a Inglaterra, para rubricar um contrato com a equipa às ordens do português Bruno Lage.
Desta forma, Chiquinho pode tornar-se o décimo primeiro futebolista português às ordens do técnico na 'armada lusa' dos Wolves.
Recorde-se que o jovem de 21 anos já alinhou pelos canarinhos por 20 ocasiões, na presente temporada, afirmando-se como um dos destaques do clube e do campeonato, com quatro golos e duas assistências.
Leia Também: Chiquinho à porta da saída e a caminho de Inglaterra ou Espanha
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários