Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

"Djokovic não foi o único que errou, mas é um dos responsáveis"

Nadal assume que "teria sido melhor para todos" se o sérvio tivesse disputado o Open da Austrália.

"Djokovic não foi o único que errou, mas é um dos responsáveis"
Notícias ao Minuto

08:40 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rafael Nadal

Rafael Nadal colocou, na madrugada de domingo para segunda-feira, ponto final no silêncio na sequência da decisão das autoridades australianas em deportar Novak Djokovic, após a polémica gerada pelo cancelamento do visto, por não se encontrar vacinado contra a Covid-19.

Após derrotar Marcos Giron no jogo de estreia no Open da Austrália, o tenista espanhol admitiu estar "cansado" deste tema: "Eu nunca irei contra as decisões da justiça. O que acredito é que o ideal no mundo do desporto é que os melhores joguem os melhores torneios".

"Sempre tive respeito para com os meus rivais. A vida é sempre mais fácil nos balneários. Sentes-te mais feliz. E, com o Novak, não foi uma exceção. Desejo-lhe o melhor", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Penso que a situação se complicou, e não creio que ele tenha sido o único a fazer as coisas mal feitas. Há mais responsáveis, mas ele é um dos responsáveis. Gostava que ele tivesse jogado", completou, sublinhando que "teria sido melhor para todos" se o sérvio se mantivesse no país.

Leia Também: Federação Australiana "respeita" decisão de tribunal sobre Djokovic

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório