Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Grimaldo ao ataque: "Desde o primeiro minuto que perderam tempo"

Benfica empatou na receção ao Moreirense.

Grimaldo ao ataque: "Desde o primeiro minuto que perderam tempo"
Notícias ao Minuto

20:17 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Declarações de Alex Grimaldo, jogador do Benfica, à BTV, após o empate entre os encarnados e o Moreirense, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.

Análise: É claro que não podemos perder pontos. Contra estas equipas, e não faltando ao respeito, mas somos o Benfica e temos de ganhar, estamos obrigados a ganhar. Foi claro que eles não quiseram jogar futebol. Meteram-se os 11 atrás, nos 90 minutos não sei quanto tempo jogámos, porque praticamente desde o primeiro minuto que perderam tempo. Foram dados seis minutos, não entendemos, é um pouco duro. Vens com a motivação para ganhar e, em 90 minutos jogámos 40 ou 50, porque estiveram praticamente o jogo todo no chão.

Equipa deu tudo o que tinha para vencer? "Não sentimos, porque não ganhámos. O que conta no final é o resultado. Criámos muitas ocasiões, eles praticamente nada fizeram. A equipa tem de ir jogo a jogo, pensar em nós, estamos a bastantes pontos do líder, mas é jogo a jogo, tentar ganhar todos os jogos até final."

Equipa mais unida do que nunca: Não, mais unida que nunca não, porque o Benfica está sempre unido. Resultados destes são duros, é duro para os adeptos, porque fomos melhores, mas isto acontece. Há que encontrar o caminho e creio que, aos poucos, vamos encontrá-lo.

Leia Também: Benfica empata com Moreirense e pode ficar mais longe da liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório