Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lobos de Lage derrubam saints na estreia de mais um português

Toti Gomes lançado a titular.

Lobos de Lage derrubam saints na estreia de mais um português

O Wolverhampton de Bruno Lage recebeu e venceu, este sábado, o Southampton (3-1), em jogo da 22.ª jornada da Premier League. Os lobos contaram com mais um português em estreia absoluta: Tino Gomes. O jovem defesa de 22 anos foi lançado a titular depois de ter estado à experiência. 

O primeiro golo foi apontado por Raúl Jiménez aos 37 minutos, após o VAR alertar o árbitro para uma grande penalidade. O avançado mexicano avançou para o castigo máximo e não perdoou. 

Na segunda parte, os Wolves voltaram a marca, desta feita através do capitão Conor Coady, à passagem do minuto 59. 

Os saints ainda conseguiram reduzir a diferença no marcador, através de uma fantástica cobrança de um pontapé livre. O especialista James Ward-Prowse (84') não deu hipóteses de defesa a José Sá. 

Adama Traoré fechou as contas já em tempo de descontos (90'+1) após um belo lance individual, já depois de ter falhado um golo cantado minutos antes. 

José Sá, João Moutinho, Nélson Semedo, Daniel Podence e Francisco Trincão foram titulares, tal como Toti Gomes que estava à experiência no plantel depois de ter sido contratado ao Estoril em 2020 e ter passado a última temporada e meia emprestado ao Grasshoppers. Fábio Silva entrou na segunda parte. 

Com este triunfo, o Wolverhampton soma agora 31 pontos e recupera o oitavo lugar na tabela classificativa. Por seu turno, o Southampton mantém-se no 12.º lugar com 24 pontos. 

Veja aqui todos os golos

Leia Também: 'Que classe'. Foi assim que Jiménez desfez o nulo no Wolves-Southampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório