Man. United desperdiça 'bis' de Bruno Fernandes e empata no Villa Park

Médio português marcou dois golos, mas os villans reagiram na parte final do encontro.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/01/2022 19:28 ‧ 15/01/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester United empatou, este sábado, na deslocação a casa do Aston Villa (2-2), desperdiçando uma vantagem de dois golos que tinha sido construída por Bruno Fernandes.

Numa partida relativa à 22.ª jornada da Premier League, e que se seguiu a um outro jogo entre ambas as equipas a meio da semana para a Taça de Inglaterra, o primeiro golo da partida surgiu aos seis minutos dos pés de Bruno Fernandes, num lance em que o guarda-redes Emiliano Martínez ficou muito mal na fotografia.

Os red devils viriam a ampliar a vantagem no marcador já no segundo tempo, novamente por Bruno Fernandes. O médio português apareceu bem na cara do guarda-redes dos villans e bisou no marcador aos 67 minutos.

Mas o Aston Villa não baixou os braços e teve no reforço Phillipe Coutinho um trunfo para chegar ao empate. Lançado no segundo tempo, o brasileiro esteve nos dois golos marcados pelos villans. Primeiro assistiu Jacob Ramsey aos 77 minutos e cinco minutos depois igualou o marcador.

Para além de Bruno Fernandes, também Diogo Dalot foi titular nesta partida. Já Cristiano Ronaldo não foi convocado devido a uma lesão.

Com este resultado, o Manchester United sobe provisoriamente ao sétimo lugar provisório, com 32 pontos. O Aston Vila tem 23 e é 13.º.

Equipas iniciais 

Antevisão

Aston Villa e Manchester United medem forças, este sábado, em duelo a contar para a 22.ª jornada da Premier League. Cristiano Ronaldo é o grande ausente da partida, voltando a ficar fora da convocatória, tal como já havia acontecido na passada segunda-feira. Por seu turno, Bruno Fernandes e Diogo Dalot são titulares no Villa Park. 

A partida tem apito inicial marcado para as 17h30, e poderá segui-lo em direto no Desporto ao Minuto.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Nuno Lobo

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas