Já se conhece a hora em que Djokovic vai ou não ser deportado
A audiência definitiva ao sérvio, no Tribunal Federal Australiano, vai decorrer às 22h30 deste sábado.

© Reuters

Desporto Ténis
A próxima audiência para deliberar a deportação ou não de Novak Djokovic será realizada neste domingo às 9h30, horário local (às 22h30 de sábado de Portugal Continental), anunciou o tribunal federal australiano que assumiu o caso.
O tenista sérvio e o Departamento de Imigração da Austrália serão ouvidos, no domingo de manhã, perante o Tribunal Federal Australiano, composto por três juízes, que deve decidir sobre o recurso interposto pelos advogados do número um da hierarquia mundial contra o novo cancelamento do seu visto visto pelo Ministro da Imigração australiano Alex Hawke. Recorde-se que o Open da Austrália começa no dia seguinte.
É a justiça federal australiana que agora está encarregada do processo, após um juiz de Melbourne, Anthony Kelly, já ter interpelado a favor do tenista e revogado o primeiro cancelamento do visto do jogador sérvio.
Leia Também: Novak Djokovic em dúvida no regresso de João Sousa a Melbourne
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários