Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Sérgio Conceição falha próximos jogos do FC Porto após TAD manter castigo

O treinador Sérgio Conceição vai falhar os próximos jogos do FC Porto, após o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ter mantido o castigo decretado em abril de 2021 pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Sérgio Conceição falha próximos jogos do FC Porto após TAD manter castigo
Notícias ao Minuto

19:13 - 14/01/22 por Lusa

Desporto TAD

Fonte próxima do processo disse hoje à agência Lusa que, após o recurso dos 'azuis e brancos', o TAD decidiu manter o castigo ao técnico, que vai assim estar ausente do banco nos jogos das 18.ª e 19.ª jornadas da I Liga, frente a Belenenses SAD, no domingo, e Famalicão, em 23 de janeiro, respetivamente.

Sérgio Conceição foi expulso depois do final da partida da 29.ª jornada da edição 2020/21 da I Liga, frente ao Moreirense, que terminou com um empate 1-1, por "lesão da honra e reputação" do árbitro Hugo Miguel, conforme revelou o comunicado do CD da FPF na altura.

Na altura, o recurso apresentado ao TAD, do castigo de 21 dias e 10.200 euros de multa, teve efeito suspensivo da pena, quando o treinador já tinha falhado o encontro com o Famalicão, da 30.ª jornada da época passada.

Agora, Sérgio Conceição deverá falhar os próximos dois jogos dos 'azuis e brancos', ao cumprir o restante período em falta do castigo aplicado.

O FC Porto, líder do campeonato, vai deslocar-se ao terreno do Belenenses SAD, que é 18.º e último, no domingo, pelas 20:30.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório