Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sérgio Conceição ambiciona presença do FC Porto na final da Liga Europa

Treinador do FC Porto abordou ainda a elevada importância do campeonato nacional.

Sérgio Conceição ambiciona presença do FC Porto na final da Liga Europa
Notícias ao Minuto

23:02 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição marcou presença na inauguração da exposição "Ir, Ver, Perder, Olhar, Parar, Transformar," da Pintora Susana Bravo, e abordou o momento do FC Porto nas três competições em que está inserido, colocando a final da Liga Europa entre os objetivos pretendidos.

"É o momento de continuarmos a trabalhar. Nada está ganho. As vitórias são importantes quando concluímos a época e ganhamos títulos. No fundo, essas vitórias fazem parte da nossa caminhada para conquistar os títulos que ambicionamos. Obviamente que o campeonato nacional é o mais importante, mas depois também temos a Taça de Portugal e a Liga Europa, onde estamos inseridos. Queremos respeitar a história do FC Porto, chegar à final, neste caso da Taça de Portugal e da Liga Europa, e chegar a maio em primeiro no campeonato", atirou o técnico dos dragões.

Sérgio Conceição falou ainda do prémio de melhor treinador do mês de dezembro na I Liga: "Olho com naturalidade. Faço o meu trabalho. Tento fazê-lo da melhor maneira. Correu bem o mês de dezembro. Mas já passou. Agora há que justificar este mês e estar sempre a justificar. Até porque no futebol, tal como na vida, estamos sempre à procura de justificar aquilo que é a nossa melhor versão", referiu.

Leia Também: Sérgio Conceição vence o prémio de treinador do mês em dezembro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório