Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Aston Villa empresta El Ghazi ao Everton até final da temporada

O internacional holandês Anwar El Ghazi vai jogar no Everton até final da presente temporada, por empréstimo do Aston Villa, anunciaram hoje os dois clubes da Liga inglesa de futebol, nos respetivos sites oficiais.

Oficial: Aston Villa empresta El Ghazi ao Everton até final da temporada
Notícias ao Minuto

19:12 - 13/01/22 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

O extremo, de 26 anos, chegou ao emblema de Birmingham em 2018, depois de passagens por Sparta de Roterdão, Ajax e Lille, mas esta época (12 jogos e três golos) não tem feito parte das escolhas iniciais dos treinadores dos 'villans', primeiro Dean Smith e, depois, Steven Gerrard.

O Everton, no qual alinha o internacional português André Gomes, assegura, assim, o terceiro reforço neste 'mercado' de inverno, depois das contratações do lateral esquerdo ucraniano Vitaliy Mykolenko (ex-Dinamo Kiev) e do lateral direito escocês Nathan Patterson (ex-Rangers).

Este é o segundo negócio que Aston Villa e Everton, 14.º e 15.º classificados da Premier League, respetivamente, realizam hoje, poucas horas depois de o lateral francês Lucas Digne ter feito o caminho inverso, ao deixar os 'toffees' para ingressar nos 'villans'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório