Lucas Digne recorreu, ao final da noite desta quarta-feira, às redes sociais para deixar uma emocionada mensagem de despedida ao Everton, clube que deixou para reforçar o Aston Villa, numa transferência que rondou os 30 milhões de euros.
O internacional francês mostrou-se "grato" pelo carinho que lhe foi dedicado pela estrutura, jogadores e adeptos dos toffees, ao contrário do que sucedeu com o treinador, Rafa Benítez, que o relegou a um papel secundário desde o momento em que chegou a Goodison Park.
"O meu sonho era ajudar a recolocar este clube onde merece. Usar a braçadeira de capitão nalguns jogos sempre me deixou orgulhoso. Tudo tem de chegar a um fim. Eu apenas não esperava que terminasse desta maneira", escreveu.
"Aquilo que aconteceu e algumas coisas que foram ditas sobre mim no último mês deixaram-me muito triste. Mas não vou entrar numa guerra de palavras com ninguém. O clube não o merece, os adeptos não o merecem, e, para ser sincero, não sinto que eu o mereça", prosseguiu.
"Foi uma honra e um verdadeiro prazer jogar por vocês, os adeptos, o povo, porque um clube não pertence a um treinador ou a um treinador, mas aos adeptos. Irei sempre levar-vos no coração para onde quer que vá. Por vezes, basta uma pessoa de fora para destruir um belo romance", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Oficial: Lucas Digne deixa o Everton e reforça o Aston Villa