Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Saída de Jesus travou ida de Gonçalo Ramos para clube inglês

Avançado português tinha tudo acertado para rumar a Inglaterra neste mercado de inverno, mas a saída de Jorge Jesus fez o jogador mudar de ideias.

Saída de Jesus travou ida de Gonçalo Ramos para clube inglês
Notícias ao Minuto

08:07 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gonçalo Ramos é uma das maiores esperanças do Benfica, mas com Jorge Jesus ao leme da equipa principal tinha pouco tempo de utilização, o que levou o jovem avançado a acertar os termos da saída. Ainda assim, tudo mudou com a saída do técnico amadorense dos encarnados.

Segundo escreve esta quinta-feira o jornal Record, o jovem avançado teve tudo acertado para se mudar neste mercado de inverno para um clube que pertence à segunda metade da tabela da Premier League. Para além do tempo de jogo, a formação inglesa oferecia condições financeiras que iam ao encontro das pretensões do jovem, e faltava apenas a luz verde do Benfica.

Contudo, Gonçalo Ramos mudou de ideias com a chegada de Nélson Veríssimo ao comando técnico da equipa principal dos encarnados. O avançado percebeu que seria aposta mais firme com o novo treinador, e prova disso é o facto de ter sido titular nos dois primeiros jogos com o novo treinador do Benfica ao leme, frente a FC Porto e Paços de Ferreira.

Gonçalo Ramos, de 20 anos, tem contrato com o Benfica até junho de 2025, e está blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório