Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"O Manchester United ainda pode levar Antonio Conte do Tottenham"

Paul Scholes aponta Pochettino como outra hipótese para os red devils.

"O Manchester United ainda pode levar Antonio Conte do Tottenham"
Notícias ao Minuto

21:34 - 11/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Scholes

O Manchester United permanece ativo no mercado em busca de um novo treinador, uma vez que o contrato do interino Ralf Rangnick termina já no final da presente temporada, e Paul Scholes apontou Antonio Conte e Mauricio Pochettino como os alvos mais apetecíveis.

O antigo internacional inglês, que alinhou ao serviço dos red devils durante toda a carreira, concedeu, esta terça-feira, uma entrevista ao canal de YouTube Webby & O'Neill, na qual colocou mesmo o italiano "lá em cima com Guardiola, Tuchel e Jurgen Klopp".

"Sabem que mais? Ainda acho que eles o podem levar do Tottenham. Os adeptos do Tottenham não irão, provavelmente, gostar que eu diga isso só por dizer, mas dá para ver que Conte já está a ficar um pouco frustrado com o plantel, está a pedir outras coisas", afirmou.

"Penso que Conte podia fazer algo de especial, aqui. Ele tem o 'pedigree' para o fazer. Se o iremos conseguir levar? Não sei. Penso que Pochettino é um treinador brilhante. Adoro aquilo que ele fez no Tottenham e no Southampton", prosseguiu.

"Deem-lhe mais um ano ou esta época para ver se consegue provar que é um treinador de elite. Mas, uma vez que não conquistou nada de significativo, para mim, ainda tem algo a provar. Penso que é mais do que capaz de o fazer", concluiu.

Leia Também: Antonio Conte dá 'varridela' no Tottenham e deixa seis estrelas em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório