Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 32º

Rúben Semedo reage às notícias da detenção: "São mentiras. Está tudo bem"

Internacional português falou aos seguidores nas redes sociais.

Rúben Semedo reage às notícias da detenção: "São mentiras. Está tudo bem"
Notícias ao Minuto

13:02 - 04/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Grécia

O internacional português Rúben Semedo recorreu esta terça-feira às redes sociais para esclarecer as informações que veicularam na imprensa grega, e que davam conta que tinha sido detido por violência doméstica.

Num direto na rede social Instagram, o jogador do Olympiacos sublinhou que está tudo bem, e mostrou-se a jogar ao famoso jogo de cartas UNO na companhia da namorada.

"Têm saído algumas notícias que dizem que fui detido, por isso, para todos os adeptos e família, quero mostrar que estou em casa", começou por dizer Rúben Semedo.

"Após as fake news que as pessoas estão a partilhar, estão a ligar-me, dizem mentiras sobre mim e sobre a minha companheira. Isto é apenas para mostrar que está tudo bem, para que não fiquem preocupados. Estamos a jogar UNO. Não estou detido, está tudo bem. Mentiras outra vez. Como disse antes, não mintam mais. Para dizer isto claramente: estou a fazer este direto com música grega que não percebo, mas este era o meu objetivo", prosseguiu 

"As pessoas que me conhecem sabem que não gosto de falar da minha vida privada, mas sinto que é necessário. Muitas mentiras, muitas histórias e ninguém me perguntou nada... Vamos ver-nos em breve, pessoal. Espero que não desta forma, num direto para falar sobre mentiras. Como disse, espero fazer diretos mais frequentemente, mas não nestas circunstâncias. Era esta mensagem que queria passar e mostrar. Por isso, vemo-nos em breve. Um grande abraço para Portugal, com muito amor", terminou.

Leia Também: Rúben Semedo detido. Namorada apresentou queixa por violência doméstica

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório