O Manchester United voltou a desiludir, esta segunda-feira, ao ser derrotado em casa pelo Wolverhampton (0-1), e não faltam críticas ao desempenho dos jogadores, nomeadamente ao papel de Cristiano Ronaldo, que foi capitão na ausência do lesionado Harry Maguire. Paul Ince, antigo internacional inglês que passou pelo United, criticou a opção de Ralf Rangnick e desvendou o jogador que escolheria para usar a braçadeira.
"Se a braçadeira tem de ser entregue alguém, eu se fosse o Rangnick escolheria o McTominay. Na minha opinião, o capitão deve ser escolhido mediante o rendimento e aquilo que faz em campo. Ele tem 25 anos e seria uma boa aprendizagem para ele. Agora, porquê dar ao Ronaldo quando toda a gente fala do facto de ele abandonar o campo sempre que perde e não aplaudir os adeptos? Trata-se de ser um exemplo e eu creio que era justo dar ao McTominay, pela forma como ele tem jogado", atirou Ince, na antena da Sky Sports.
"I would give it to McTominay. Why give it to Ronaldo? Everyone moaning about Ronaldo walking off the pitch every time United get beat."
— Football Daily (@footballdaily) January 3, 2022
Jamie Redknapp and Paul Ince discuss the Manchester United captaincy being given to Cristiano Ronaldo pic.twitter.com/Ijg7UVAMDh
Leia Também: Rangnick entregou braçadeira de capitão a Ronaldo e explicou porquê