O presidente do Barcelona, Joan Laporta, utilizou a cerimónia de apresentação de Ferrán Torres, que aconteceu esta segunda-feira, para deixar uma mensagem de esperança para os adeptos dos catalães.
Após alguns momentos delicados a nível financeiro, que levaram à saída de Lionel Messi e à redução salarial dos capitães de equipa para a inscrição dos reforços, o líder máximo dos blaugrana garante que o clube "está de regresso" e para o "mundo se preparar".
"Continuamos a ser uma referência no mercado. O mundo que se prepare, porque estamos de volta. Somos uma referência. O exemplo é o Ferrán Torres estar aqui. Estamos a regressar", começou por dizer Laporta, à margem da apresentação de Ferrán Torres.
"Um jogador da sua categoria mostrar toda esta vontade de vir para o Barça significa que o ressurgimento é uma realidade. Todo o mundo pode preparar-se: estamos de volta!", acrescentou.
Questionado sobre a possível contratação de Haaland, Laporta preferiu não falar de nomes.
"Não vou falar de jogadores. Não nos beneficia, porque aumenta o seu valor. Reforçamos as posições que o treinador quer. Vamos construir uma equipa competitiva, tudo é possível. Todos os grandes jogadores contemplam a possibilidade de vir jogar no Barcelona", finalizou.
Leia Também: Ferrán Torres apresentado pelo Barcelona: "É uma grande oportunidade"