Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Pochettino avisa que Messi só regressará a Paris quando testar negativo

O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, avisou hoje que o futebolista argentino Lionel Messi, infetado com o coronavírus, tal como os colegas Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala, só regressará a França quando testar negativo.

Pochettino avisa que Messi só regressará a Paris quando testar negativo
Notícias ao Minuto

20:30 - 02/01/22 por Lusa

Desporto França

"Estamos há quase dois anos a lutar com este vírus e sabemos o que devemos fazer para não nos contagiarmos. Messi está em contacto com o nosso departamento médico. Quando o teste der negativo, voltará para França. Vamos ver em que condições chega e se pode jogar", afirmou o técnico, em conferência de imprensa, na véspera do confronto para a Taça de França no reduto do Vannes, do terceiro escalão.

Messi encontra-se na Argentina, para onde viajou para passar a época natalícia.

Os quatro jogadores do PSG estão a "respeitar atualmente isolamento e a seguir o protocolo de saúde adequado", avançou o clube parisiense.

Depois do embate com o Vannes, o PSG - que tinha anunciado os quatro casos no sábado, sem nomear os jogadores - volta a jogar no próximo domingo (09 de janeiro), dia em que se desloca ao reduto do Lyon, em encontro da 20.ª jornada da Liga francesa.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório