Powered bySolverde
Disclaimer

Manafá operado com sucesso ao joelho direito

O futebolista português Wilson Manafá foi operado com sucesso ao joelho direito, depois da lesão sofrida na quinta-feira na receção do FC Porto ao Benfica (3-1), informaram hoje os 'dragões'.

FC Porto v SL Benfica - Liga Portugal Bwin

© Getty Images

Lusa
01/01/2022 07:07 ‧ 01/01/2022 por Lusa

Desporto

FC Porto

"Foi bem-sucedida a intervenção cirúrgica a que Wilson Manafá foi sujeito esta sexta-feira, na Ordem de São Francisco, no Porto. O lateral direito foi operado, sem intercorrências, pelo professor José Carlos Noronha a uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito", lê-se.

No mesmo comunicado, o FC Porto diz que agora "se segue agora o período de recuperação adequado a estas lesões"

Após o encontro de quinta-feira, no Estádio do Dragão, o FC Porto tinha revelado Manafá tinha sofrido uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito, lesão que precisa de ser corrigida com intervenção cirúrgica.

O lateral direito lesionou-se na segunda parte do 'clássico' desta quinta-feira, frente ao Benfica, da 16.ª jornada do campeonato, que os 'azuis e brancos' venceram por 3-1, na sequência de uma queda, e saiu do relvado de maca.

O defesa luso-guineense, de 27 anos, tinha entrado no desafio aos 29 minutos, para substituir João Mário, que também saiu com queixas físicas, depois de um lance disputado com o benfiquista Vertonghen.

O FC Porto acrescentou que João Mário apresenta um problema muscular na coxa esquerda, a ser reavaliado ainda hoje.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas