Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

AS Monaco despede treinador croata Nico Kovac

O AS Monaco rescindiu contrato com o técnico croata Nico Kovac, avançou hoje a agência de notícias francesa AFP, citando fontes próximas do clube monegasco.

AS Monaco despede treinador croata Nico Kovac
Notícias ao Minuto

20:49 - 30/12/21 por Lusa

Desporto Ligue 1

De acordo com aquelas fontes, a AFP revela que a saída de Kovac deve-se aos maus resultados desportivos e a incompatibilidades com alguns futebolistas do plantel.

Kovac, que chegou ao comando do Mónaco no verão de 2020, é 'vítima' da falta de resultados do clube do Principado, que segue em sexto lugar no campeonato e foi eliminado na fase preliminar da Liga dos Campeões (no 'play-off' contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk).

Além disso, o treinador croata, de 50 anos, viu complicarem-se as suas relações com algumas das principais figuras da equipa, na qual atua o internacional português Gelson Martins, como o capitão Wissam Ben Yedder e o médio Youssouf Fofana.

O treinador croata tinha contrato com o clube do Principado até junho de 2023, tendo sido hoje informado pela administração da decisão de rescindir contrato com efeitos imediatos.

O AS Monaco joga neste domingo os oitavos de final da Taça de França em Rouen contra o Quevilly-Rouen, que joga na 'Ligue 2'.

Leia Também: Paulo Fonseca apontado ao comando técnico do AS Monaco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório