Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Moreirense volta a sorrir mais de três meses depois e vence o Estoril

Cónegos venceram por 1-0, naquela que foi a primeira vitória de Lito Vidigal.

Moreirense volta a sorrir mais de três meses depois e vence o Estoril
Notícias ao Minuto

22:55 - 28/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Moreirense regressou, esta terça-feira, às vitórias no campeonato português, depois de vencer na receção ao Estoril, por 1-0.

Num duelo a norte, os cónegos somaram os primeiros três pontos na I Liga desde há mais de três meses, já que o último triunfo tinha sido a 25 de setembro em casa contra o Arouca, naquele que foi também o primeiro triunfo de Lito Vidigal nos minhotos.

O único golo da partida foi marcado aos 28 minutos por Rafael Martins, depois de uma bela assistência de calcanhar do brasileiro Yan Matheus.

A formação do Estoril Praia muito lutou para sair, pelo menos, com o empate de Moreira de Cónegos, tendo até atirado uma bola ao poste nos últimos minutos, mas o esforço dos homens orientados por Bruno Pinheiro foi em vão já que os três pontos ficaram mesmo no Minho.

Com este resultado, o Moreirense largou os lugares de descida e é agora 15.º classificado com 12 pontos, os mesmos que o Tondela. Já o Estoril-Praia é 5.º com 25 pontos, e pode ser alcançado pelo Portimonense, que esta quarta-feira joga em casa do líder Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório