"O meu desejo é ficar no Sporting o máximo de tempo possível"

Médio agradeceu ainda os ensinamentos de João Mário.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
26/12/2021 07:45 ‧ 26/12/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Matheus Nunes

Matheus Nunes concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal Record, na qual falou sobre o seu futuro ao serviço do Sporting.

Com contrato com os verde e brancos até 2026, o internacional português disse que espera ficar ainda por muitos anos ao serviço dos verde e brancos, recusando a ideia de que ser agenciado por Jorge Mendes vai abrir-lhe mais portas noutros campeonatos.

""Não acredito que isso me possa abrir mais portas pois eles também sabem que o meu desejo é ficar no Sporting o máximo de tempo possível. Quero conquistar muitas mais coisas e ganhar todos os jogos para continuar a aprender e a crescer. O meu foco é melhorar e não penso em mais nada que não seja isso. Esse dia de pensar numa outra liga pode chegar – ou não", começou por dizer Matheus Nunes.

"Eu já estou numa grande equipa pois o Sporting é um clube enorme, não só a nível nacional mas também a nível mundial. Eu estou muito feliz aqui e não penso em mais nada. Vejo-me a fazer uma carreira no Sporting, e acho que é assim que os meus colegas mais jovens têm de pensar. Estamos na Champions, a disputar a Liga Bwin, a Allianz Cup e a Taça de Portugal. Tenho todos os motivos para estar contente aqui", acrescentou, considerando que este será um campeonato equilibrado.

"Acho que os grandes melhoraram no geral. As três equipas estão a jogar melhor futebol em relação à temporada passada, e acredito que este ano vai ser ainda mais equilibrado. O FC Porto, em relação ao ano passado, está melhor, muito melhor mesmo em termos de futebol jogado. Já o Benfica melhorou um pouco e mantém as mesmas ideias. Mas nós também melhorámos muito pois conseguimos dominar muito mais os jogos em relação ao ano passado... Vamos continuar a tentar melhorar para vencer todos os jogos", vincou o camisola 8 dos campeões nacionais.

Matheus Nunes deixou ainda elogios a João Mário, com quem partilhou o balneário na época passada antes do médio rumar ao Benfica.

"Desde o primeiro momento que soube que o João Mário voltava ao Sporting para acrescentar. Ele foi campeão da Europa e isso não é para todos os jogadores. O João tem muita qualidade e sempre olhei para ele como um exemplo. Foi com ele que tentei aprender coisas em que não sou tão bom e em que ele é muito forte. Também tentei seguir a sua postura que foi sempre exemplar. Quando ele foi embora, no final da temporada, agradeci-lhe por tudo o que me ensinou e pelos momentos que passei com ele. Só posso estar grato por tudo o que me ensinou", finalizou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Benfica

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas