Procurar

Ricardo Pereira volta a lesionar-se, mas tem sorte: "Podia ter sido pior"

Defesa do Leicester admite que esteve a pouco de um entorse do ligamento cruzado anterior.

Ricardo Pereira volta a lesionar-se, mas tem sorte: "Podia ter sido pior"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/12/2021 12:59 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Ricardo Pereira continua com o azar ao seu lado. O defesa do Leicester, que já estava recuperado de uma lesão longa, tendo até voltado à competição, voltou a lesionar.

Frente ao Liverpool, num empate a três golos, o português foi titular, mas jogou apenas 42 minutos. Ricardo Pereira sofreu uma entrada bruta na perna esquerda e torceu-a de forma arrepiante, tendo de ceder o lugar a Mark Albrighton para o resto da partida. Numa publicação no Instagram, o defesa de 28 anos admitiu que esteve a pouco de um entorse do ligamento cruzado anterior.

O defesa português leva 12 participações em jogos, com 804 minutos jogados. Tem neste momento menos sete jogos do que o total de partidas que disputou na última temporada. O tempo de paragem ainda não é conhecido, mas deverá ficar fora por algum tempo.

Leia Também: Konsa vira 'caça raposas' e o Leicester tomba em Villa Park

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si