Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Imprensa brasileira garante 'sim' de Jesus ao Flamengo

Treinador português terá mostrado vontade de deixar o Benfica.

Imprensa brasileira garante 'sim' de Jesus ao Flamengo
Notícias ao Minuto

11:23 - 22/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus terá dito 'sim' ao Flamengo quanto a uma mudança imediata para o Brasil. Diz o Uol Esporte nesta quarta-feira que o treinador quer sair do Benfica e terá aceite o convite para regressar ao mengão, estando agora nas mãos dos dois clubes um acordo.

Já tinha sido dado conta que Jesus tinha recebido em casa na terça-feira a comitiva do Flamengo, constituída por Marcos Braz e Bruno Spindel. O encontro, que se dizia ter sido por mera cortesia do treinador das águias, ao que parece, serviu para chegar a uma conclusão quanto aos rumores que davam conta de um elevado interesse do Flamengo em Jesus.

O contrato de Jorge Jesus com o Benfica termina na presente temporada e a cláusula de rescisão do treinador e de toda a equipa técnica está avaliada, segundo a mesma fonte, em cerca de seis milhões de euros. Chegando a um acordo, o Flamengo fecha o regresso de Jorge Jesus ao Brasil e ainda as conversas que mantinha com Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Fonseca e Paulo Sousa, como tinha dado conta a imprensa nacional e brasileira na última semana.

Leia Também: Jesus terá aberto as portas de casa ao Flamengo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório