Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, vai juntar-se, neste domingo, em Lisboa, a Bruno Spindel, diretor-executivo do emblema brasileiro, para, juntos, os dois começarem a trabalhar sobre o nome do futuro treinador do clube carioca.
Com vários nomes a serem associados à lista de desejos do Flamengo - Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória e Jorge Jesus -, Marcos Braz deixou uma garantia aos jornalistas, ainda antes da partida para a capital portuguesa.
"Não podemos estar sempre a falar de A, B ou C. Vamos fazer esta viagem de forma muito tranquila e muito bem planeada. Queremos repetir o projeto que idealizámos no início de 2019. A meio desse ano, conseguimos executar algumas coisas. Nunca viajamos sem ter proximidade em algum lado", referiu o vice-presidente do Flamengo, em declarações proferidas à imprensa brasileira, deixando também um recado às águias.
"Esse amor e esse ódio que têm pelo Jorge são Portugal e o Benfica que têm de resolver. O Flamengo nada tem a ver com isso. É uma loucura essa situação", complementou Marcos Braz.
Leia Também: "Jesus no Flamengo? Estou confiante que dê certo"