Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Liga das Nações: Portugal abre e fecha fase de grupos frente à Espanha

A seleção portuguesa de futebol vai estrear-se no Grupo A2 da Liga das Nações em Espanha, em junho de 2022, e encerrar essa fase, praticamente quatro meses depois, frente ao mesmo adversário, em casa.

Liga das Nações: Portugal abre e fecha fase de grupos frente à Espanha

De acordo com o calendário da competição divulgado hoje pela UEFA, a equipa das 'quinas', que ergueu o troféu em 2019, começa e termina esta fase frente à rival Espanha, em 02 de junho e 27 de setembro de 2022, respetivamente.

Depois do embate em Espanha, Portugal disputa dois jogos em solo nacional, recebendo a Suíça, em 05 de junho, e a República Checa, em 09 de junho, retribuindo, ainda nessa jornada quadrupla, a visita aos helvéticos, em 12 de junho.

Segue-se a visita à República Checa, em 24 de setembro, antecedendo a deslocação a Espanha, para concluir a participação nesta fase, que qualifica o vencedor para a 'final four', que vai ser disputada em junho de 2023.

Leia Também: Portugal vai defrontar República Checa, Suíça e Espanha

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório