Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Acaba por ser uma vitória justa do Sporting"

Boavista perdeu por 2-0.

"Acaba por ser uma vitória justa do Sporting"
Notícias ao Minuto

23:07 - 11/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Petit

Declarações de Petit, treinador do Boavista, à flash interview da Sport TV, logo depois da vitória do Sporting sobre o Boavista, por 2-0.

Bom arranque de jogo: Entrámos bem, tivemos duas oportunidades. O Sporting também criou algumas situações. Fizemos uma boa primeira parte. O Sarabia e o Matheus Nunes estavam a entrar muito entre o Filipe Ferreira e o Kenji. Tentámos corrigir ao intervalo e explorar uma situação que treinámos durante a semana, que era colocar a bola entre linhas para depois explorar o lado oposto. Perdemos a bola e sofremos o primeiro golo assim. No segundo golo fomos atraídos, algo que o Sporting faz bem, e a bola entrou nas costas e sofremos. Acaba por ser uma vitória justa do Sporting.

Atitude da equipa: Estamos num processo que não ganhámos há algum tempo e de falta de confiança. Demora algum tempo. Chegámos há dez dias. Estamos a conhecer alguns jogadores. É esse o processo. Queremos incutir mais intensidade no jogo, de qualidade que tivemos no jogo, mas isso é com o trabalho e com o treino, mas isto não há tempo, há resultados, e vamos já ter o jogo de quinta-feira onde esperamos dar uma resposta diferente da que demos hoje com uma vitória. Queremos estar presentes na Taça da Liga.

Lesões de Alireza e Javi Garcia: O Alireza não treinou a semana toda. Fez um ou dois treinos. Queixava-se de uma pancada. O Javi fez o segundo jogo consecutivo, esteve muito tempo sem treinar. Vamos crescer, vamos ganhar mais consistência. É com o trabalho que vamos mudar as mentalidades porque este clube assim o exige.

Leia Também: Aliança ibérica empurra leão para a liderança isolada da I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório