Procurar

UEFA confirma adiamento do Tottenham-Rennes

Londrinos têm vários casos positivos de Covid-19.

UEFA confirma adiamento do Tottenham-Rennes

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/12/2021 10:58 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

UEFA

A UEFA confirmou ao jornal francês L'Équipe que o jogo entre o Tottenham e o Rennes, da última jornada da fase de grupos da Liga Conferência Europa, não se irá realizar esta quinta-feira como estava previsto.

Os londrinos estão a contas com um surto de Covid-19, com oito atletas que testaram positivo, e já tinham revelado que o encontro ia ser adiado, apesar do emblemas francês ter vindo a público anunciar que ia apresentar-se em campo esta quinta-feira em Londres.

A informação ainda não oficial, mas o jornal francês garante ter recebido uma resposta do organismo que gere o futebol europeu através de um email que foi enviado.

"Podemos confirmar que o jogo Tottenham-Rennes não acontecer esta noite. Mais informações serão dadas no devido tempo", pode ler-se no documento que foi divulgado pelo jornal francês L'Équipe.

Numa videoconferência entre representantes da UEFA, Tottenham e Rennes, a equipa londrina já tinha manifestado o desejo de adiar o encontro, por causa do surto de covid-19 que atingiu o clube, e que obrigou, inclusive, ao fecho do centro de treinos da equipa da capital inglesa.

O treinador Antonio Conte afirmou que "toda a gente está um pouco assustada", pois não sabe se está infetado ou pode vir a estar, e há casos de elementos "que testaram negativo e, depois, positivo" e "nunca se sabe quem é o próximo".

Leia Também: Rennes fala em decisão "unilateral" do Tottenham de adiar o jogo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si