Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Os possíveis adversários do Sporting nos 'oitavos' (com dois por definir)

Verde e brancos terminaram no segundo lugar do grupo C.

Os possíveis adversários do Sporting nos 'oitavos' (com dois por definir)
Notícias ao Minuto

10:55 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A derrota desta terça-feira do Sporting na casa do Ajax nada mudou no destino dos leões, que já tinham garantido a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões na quinta jornada e com a vitória sobre o Dortmund.

Já sem hipóteses de chegar ao primeiro lugar do grupo C, os leões viram apenas confirmados alguns daqueles que podem ser os seus adversários na próxima fase da prova milionária, cujo sorteio está agendado para a próxima segunda-feira, 13 de dezembro.

Ainda que faltem definir algumas das equipas presentes nos oitavos de final da competição, a equipa de Rúben Amorim já conhece boa parte das equipas que pode defrontar na próxima fase, todas elas vencedoras dos respetivos grupos.

Assim sendo, Manchester City, Liverpool, Real Madrid, Bayern e Manchester United, primeiros dos grupos A, B, D, E e F, respetivamente, são, para já, os possíveis adversários dos leões nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Ajax não pode defrontar os leões por ter feito parte do mesmo grupo.

Falta ainda definir quem passará em primeiro no Grupo H (ou Chelsea, atual detentor do título, ou a Juventus), assim como o vencedor do grupo G, cujas contas ainda não estão definidas, podendo calhar em sorte Lille, Salzburgo, Sevilla ou Wolfsburgo.

Leia Também: Estava lá uma 'pulga' para atrapalhar: As notas do Ajax-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório