Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tabata vê Sporting pronto para os 'oitavos': "Venha quem vier"

Brasileiro aplaudiu atitude de uma equipa jovem.

Tabata vê Sporting pronto para os 'oitavos': "Venha quem vier"
Notícias ao Minuto

23:16 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

As palavras de Bruno Tabata depois da derrota do Sportin frente ao Ajax desta terça-feira.

Análise: Acho que , independentemente da derrota, soubemos lutar, aproveitar bastante o jogo. Foi um jogo difícil, eles têm muita qualidade, eram o primeiros colocados do grupo, mas acho que honrámos a camisola até ao fim. Infelizmente não veio a vitória. Mas devemos dar os parabéns à malta que jogou pela primeira vez, tivemos miúdos a estrear na Liga dos Campeões, também foi a minha primeira titularidade na competição. Acho que foi bom para dar também uma mudança na equipa.

Prestação frente ao Ajax: Como disse, é uma grande equipa. Os dois jogos tiveram pormenores que, se calhar, se não tivessem acontecido, o resultado teria sido diferente. Fizeram hoje um bom jogo, acabámos por facilitar um pouquinho, mas é normal. É uma equipa nova, muitos não tinham jogado ainda juntos, mas fizemos também um bom jogo.

Sporting preparado para os 'oitavos': Com certeza. Nota-se a evolução da equipa, desde o primeiro jogo até aqui. A nossa equipa é muito jovem, a cada jogo ganhamos experiência, rodagem. Talvez no primeiro jogo não estivéssemos à espera de uma grande diferença de jogar em Portugal e na Liga dos Campeões. Mas acho que agora estamos bem preparados e, venha quem vier, vamos estar à altura do desafio.

Leia Também: "Vamos crescer ainda mais e vamos estar preparados para os oitavos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório