Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sérgio Conceição taxativo: "Há uma infantilidade do nosso jogador..."

Treinador do FC Porto criticou atitude de Wendell

Sérgio Conceição taxativo: "Há uma infantilidade do nosso jogador..."
Notícias ao Minuto

22:37 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à ELEVEN, após a derrota do FC Porto frente ao Atlético de Madrid (1-3). 

Análise: "Este jogo foi a imagem do que foram os jogos desta fase de grupos. Salientar que estivemos num grupo com mais candidatos a ganhar esta prova. Tendo em conta aquilo que produzimos até à expulsão do Wendell, podíamos estar a ganhar. Falhámos golos em momentos importantes. O golo do Atlético aparece numa bola parada. Há uma infantilidade do nosso jogador. Temos que dizê-lo e ser direto. Não é normal, com mais um jogador, metemo-nos a jeito. Aconteceu o que aconteceu. Para lá dos 90, o segundo e terceiro golo já foi mais a jogar com o coração. É uma derrota pesada para nós, num jogo em que tínhamos tudo para ganhar. 

O que se segue: "Temos consciência daquilo que fizemos e não fizemos. O peso do FC Porto não joga na Europa. Temos gente com pouca experiência. Essa diferença notou-se no jogo. Há objetivos para ganhar e a partir de amanhã pensar no Braga. Queremos estar à altura do nosso clube." 

Jogadores honraram camisola: "Os jogadores honraram o legado do FC Porto, tirando o momento em que o Wendell perdeu a cabeça. Os jogadores fizeram tudo. Aproveito para agradecer o apoio dos adeptos. Depois do apito final ficaram aqui para aplaudir os jogadores." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório