"A Champions é isto. Quem não marca, sofre"
Capitão portista lamenta falta de eficácia.

© Getty Images

Desporto Pepe
Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à ELEVEN, após a derrota do FC Porto frente ao Atlético de Madrid (1-3).
Sentimento: "Foi um jogo em que tivemos muitas oportunidades na primeira parte. Podíamos ter ido para intervalo a vencer. Na segunda começámos bem, eles fizeram um golo de bola parada. E aí acabou o jogo. Eles fecharam-se bem, mas o árbitro deixou o jogo ser levado para a confusão. Quebrou-se o ritmo de jogo. Faltou experiência do nosso lado. Temos que realçar que era um grupo muito difícil. Não merecíamos esta derrota pesada. A Champions é isto. Quem não marca, sofre. Agradecemos aos nossos adeptos presentes."
Frustração: "Sim, esta fase de grupos acaba por ser o reflexo deste jogo. Criámos grandes oportunidades mas não marcámos. Foi assim em Madrid, em Milão... Estivemos muito bem até ao golo sofrido. O míster tinha-nos avisado. Na Champions, neste nível, quando não marcas..."
Presente na próxima Champions?: "Hoje estou bastante triste. Queria dar uma alegria aos adeptos, pela situação que estamos a passar. A minha felicidade é jogar por este clube. É um momento difícil no mundo todo."
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários