Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Espanhóis dizem que João Félix pode deixar o Atlético Madrid em janeiro

Internacional português pode ter de deixar a capital espanhola, principalmente se os colchoneros forem eliminados da Liga dos Campeões.

Espanhóis dizem que João Félix pode deixar o Atlético Madrid em janeiro

João Félix pode estar a um passo de sair do Atlético Madrid. Contratado em 2019 ao Benfica, o internacional português nunca conseguiu mostrar todas as suas características que levaram os espanhóis a pagar 127,2 milhões de euros.

Nesse sentido, o jornal espanhol AS conta esta terça-feira que pessoas próximas do jogador estudam várias opções de mercado no sentido de tentar convencer os colchoneros a deixá-lo sair já no mercado de inverno.

A mesma fonte dá a entender que João Félix, eleito Golden Boy de 2019, nunca se conseguiu adaptar ao esquema tático de Diego Simeone, situação que foi agravada pelas lesões nas últimas três épocas.

O AS adianta ainda que o Atlético de Madrid não estará disposto deixar sair João Félix por um valor muito inferior ao que pagou por ele. Ainda assim, a possível eliminação dos colchoneros da Liga dos Campeões [será discutida esta terça-feira, frente ao FC Porto] pode abrir portas a esta saída.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório