Ralf Rangnick estreou-se, este domingo, com uma vitória sobre o Crystal Palace, por 1-0, no comando técnico interino do Manchester United, numa partida em que Cristiano Ronaldo foi aposta a titular, mas na qual acabou por não marcar qualquer golo.
Ainda assim, a exibição do internacional português agradou de sobremaneira ao treinador alemão, que, após o apito final na partida disputada em Old Trafford, fez questão de o elogiar individualmente, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.
"Estou muito satisfeito com a forma como a equipa jogou, especialmente na primeira meia hora. A pressão foi excecional. A única coisa que faltou foi o 1-0 ou o 2-0. A forma como defendemos permitiu-nos controlar todo o jogo", começou por dizer.
"Temos de manter a baliza inviolada. Após apenas uma sessão de treinos, fiquei muito impressionado. Estivemos muito melhor do que esperava. Tentámos sempre jogar em antecipação. Nunca estivemos desconexos, com exceção, talvez, dos últimos cinco minutos", prosseguiu.
"De resto, tentámos manter sempre a bola longe da nossa baliza. Queríamos jogar com dois avançados, especialmente no centro. Já agora, 'chapeau' ao trabalho sem bola de Cristiano Ronaldo", completou Ralf Rangnick.
Leia Também: Fred deu pontapé na monotomia e United venceu na estreia de Rangnick