Procurar

Fred deu pontapé na monotomia e United venceu na estreia de Rangnick 

Médio brasileiro marcou o único golo de um duelo que, diga-se, foi tudo menos bem jogado.

Fred deu pontapé na monotomia e United venceu na estreia de Rangnick 

© Getty Images

Francisco Amaral Santos
05/12/2021 15:54 ‧ há 3 anos por Francisco Amaral Santos

O Manchester United recebeu e venceu, este domingo, o Crystal Palace (1-0) em jogo da 15.ª jornada da Premier League e que marcou a estreia de Ralf Rangnick enquanto treinador dos red devils. 

Num jogo nem sempre bem jogado, valeu o golo de Fred. Aos 77 minutos, o internacional brasileiro apareceu perto da grande área para marcar, de pé direito, o único golo do encontro através de um belo pontapé, lançando a festa em Old Trafford. 

Com este resultado, o Manchester United totaliza agora 24 pontos e sobe provisoriamente ao sexto lugar, ficando à espera do desfecho da visita do Arsenal ao Everton, agendada para amanhã. 

Por seu turno, o Crystal Palace soma a terceira derrota consecutiva e desce para o 12.º lugar com 16 pontos amealhados. 

Trio português foi titular 

Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo foram apostas de início de Rangnick. De resto, o treinador alemão decidiu repetir o mesmo onze escolhido por Michael Carrick na vitória ante o Arsenal. 

Eis o primeiro onze de Rangnick: De Gea; Diogo Dalot, Lindelof, Maguire, Alex Telles; McTominay, Fred, Bruno Fernandes; Rashford, Sancho e Cristiano Ronaldo.

Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 15.ª jornada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si