Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Edição

"Comissões? No dia em que apresentarem comprovativo, deixaria o FC Porto"

Pinto da Costa desmentiu, ainda, o alegado afastamento de Vítor Baía.

"Comissões? No dia em que apresentarem comprovativo, deixaria o FC Porto"

Jorge Nuno Pinto da Costa participou, ao final da noite deste sábado, num jantar organizado pela Casa do FC Porto de Caracas, que teve lugar no Centro Luso-Venezuelano, onde abordou alguns dos temas 'quentes' da atualidade do clube.

O líder do conjunto azul e branco referiu-se, abertamente, às buscas levadas a cabo pelas autoridades no estádio do Dragão, sublinhando que só existiram porque "transmitiram o recado a alguém" de que o próprio "participava e dividia comissões".

"Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto", atirou.

"O FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor do clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas. É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei", acrescentou.

O presidente dos dragões desmentiu, ainda, um suposto afastamento de Vítor Baía: "Há televisões e jornais que diariamente inventam e publicam notícias. Hoje, segundo me disseram, vinha no Correio da Manhã que o Vítor Baía estava afastado de mim. Eu respondi 'Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos'".

Leia Também: Vitor Baía em preparação para suceder Pinto da Costa no FC Porto

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório