O Chelsea visitou o vizinho West Ham e perdeu por 3-2. Os blues começaram a vencer, mas os hammers conseguiram reerguer-se.
Na primeira parte, apesar de Thiago Silva ter começado a meter água na entrada da sua área, redimiu-se e abriu o marcador aos 28 minutos, de cabeça. O West Ham equilibrou o marcador aos 40 minutos através de um penálti de Lanzini. De pouco valeu, já que, aos 44 minutos, Mason Mount aproveitou um contra-ataque para fazer aquele que foi o melhor golo da tarde.
Na segunda parte o Chelsea foi mais atrevido, mais certeiro, mas o West Ham superiorizou-se com a eficácia. Aos 56 minutos, Bowen voltou a empatar a partida e, aos 87, Masuaku fechou as contas para festa dos da casa.
Com este resultado, o Chelsea coloca a liderança da Premier League em sério risco, estando Manchester City e Liverpool de olho no topo da tabela. Os blues ficam 33 pontos, menos um que os citizens e dois que os reds. Já o West Ham mantém o bom momento na Premier League e segue no quarto lugar, com 27 pontos.