Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Dizem que ando no berro e no grito há 41 jogos"

Azuis e brancos venceram por 3-0.

"Dizem que ando no berro e no grito há 41 jogos"
Notícias ao Minuto

21:25 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à flash interview da Sport TV, logo após a vitória do FC Porto sobre o Portimonense, por 3-0.

Jogo: O resultado não espelha a dificuldade do jogo, na minha opinião. Foi merecido, mas foi difícil. Com um Portimonense que tem jogadores com características que dificultam, quando pressionam e jogam de uma forma mais direta, com capacidade para ganhar a primeira bola e com jogadores muito rápidos a aparecer nas costas da linha defensiva e nos primeiros 20 minutos tivemos dificuldades. Fomos crescendo, criámos situações e mais uma vez criámos muito para aquilo que finalizámos. Mas estou muito contente com o desempenho da equipa, com todos os jogadores, incluindo os que entraram e foi um jogo bem consistente da nossa parte. Com mais eficácia podíamos ter feito mais um ou outro golo. Foi um bom jogo de futebol.

Felicidade de Vitinha por ter marcado: Os princípios da equipa estão lá e eles sabem quais são. Dentro da nossa dinâmica coletiva, há jogadores diferentes e aquilo que queríamos e que achei era que o Vitinha podia ser um jogador importante, visto ser um jogador muito importante no momento da nossa posse de bola. Precisávamos de gente que conseguisse essa ter boa dinâmica com bola, não que o Sérgio Oliveira, o Bruno Costa e o Grujic não tenham, mas com características diferentes.

41 jogos sem perder para a Liga: Ontem resumiram no Canal 11 que ando no berro e no grito há 41 jogos, que berramos e gritamos para ganhar jogos, e há quatro anos para ter o sucesso que temos nas provas internas e internacionais, é no berro e no grito.

Liga dos Campeões: Agora é descansar e a partir de amanhã de manhã pensar no Atlético. Temos que dar continuidade à história do FC Porto e ao que tem sido o desempenho comigo no clube. Está tudo em aberto, é um grupo muito equilibrado e agora o foco e a concentração é total no Atlético.

Resultado do dérbi: Queria era ganhar hoje. Era o mais importante.

Leia Também: Este dragão respira ‘Vitinha'. FC Porto assiste ao dérbi no ‘cadeirão'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório