Ralf Rangnick foi confirmado nesta segunda-feira como novo treinador interino do Manchester United, mas as atenções estão viradas para uma cláusula no seu contrato.
Diz o Daily Express na manhã desta quinta-feira que o técnico alemão, que no final da temporada vai assumir funções de gestão desportiva, poderá receber 8,5 milhões de libras, cerca de 10 milhões de euros, caso consiga contratar o avançado Erling Haaland.
Rangnick já esteve envolvido uma vez numa transferência do jogador do Borussia Dortmund, quando o contratou para o RB Salzburg. A direção do Manchester United reforça assim a vontade de melhorar o plantel a todo o custo, podendo juntar o norueguês a Cristiano ROnaldo na frente para formar uma dupla goleadora. Para isso, terá de pagar muito pela transferência ao Dortmund e outro tanto ao treinador alemão.
Haaland tem tido um início de época incrível, com 14 golos em 11 jogos. Com 71 golos em três temporadas, o avançado norueguês tem despertado a atenção de muitos clubes europeus.
Leia Também: "Ronaldo incapaz de pressionar o adversário? Deve ser mito"