Michael Carrick, treinador interino do Manchester United, acredita que Cristiano Ronaldo não vai ter problemas de adaptar-se ao estilo de Ralf Rangnick, novo treinador dos red devils. Na antevisão desta quarta-feira ao jogo frente ao Arsenal, o também ex-colega do craque português elogiou as suas capacidades.
"Ele jogou em clubes suficientes durante estes anos de carreira e teve sucesso a jogar numa variedade de estilo. Ele continuou a marcar golos em todas as equipas onde jogou e tenho a certeza que vai continuar a marcar golos aqui", começou por dizer Carrick.
O interino do Manchester United acredita ainda que a incapacidade de Ronaldo jogar no estilo de pressão alta no adversário, que Rangnick deverá adotar, é um mito. "Os jogadores adaptam-se de qualquer forma. É preciso ter habilidades para todos os estilo. A incapacidade de ele jogar a pressionar o adversário deverá ser um mito. Tê-lo deixado no banco de início frente ao Chelsea parecia uma boa ideia, mas foi um erro. A forma como ele respondeu foi pura perfeição. Ele foi incrível. Ele apoiou os jogadores. No intervalo, fui ao balneário para falar com os jogadores e ele esteve a aquecer durante 10 minutos, pronto para entrar", disse Carrick.
Cristiano Ronaldo já conta com 10 golos e 15 assistências na presente temporada. O Manchester United encontra-se com o Arsenal nesta quinta-feira, estando na 10.ª posição da Premier League.
Leia Também: Quem é Ralf Rangnick, o novo 'professor' do Manchester United?