Depois de tantos anos, Zlatan Ibrahimovic voltou a picar Marco Materazzi, de quem foi 'rival' quando jogavam em Juventus e Inter, respetivamente. O sueco,, numa autobiografia dada a conhecer nesta semana pela imprensa italiana, relata os duelos sem limites que teve contra Marco Materazzi, durante quando era jogador da vecchia signora.
"Marco Materazzi ia a jogo para magoar. Ele entrava a pés juntos com intenção de magoar Além dos motivos do jogo, ele tinha uma estratégia pessoal para perturbar o adversário. Quando alguém não é bom o suficiente no jogo, ele usa todos os meios para se impor. Tive contas por ajustar com ele durante anos", começou por dizer Ibrahimovic.
O avançado, agora do AC Milan, recordou ainda um duelo frente ao internacional italiano em 2005. "Se me fizeres certas coisas, eu não as esqueço, porque ficou algo aqui no peito e que não vai embora. Eu esperei cinco anos para poder apanhá-lo. Num Juventus-Inter, a 2 de outubro de 2005. O Materazzi usava aquelas lentes de contato especiais da Nike, populares na época, que alteravam a cor dos olhos. Lembro-me de duas pupilas vermelhas, como se fosse uma fera, sempre a seguir-me para todo o lado", acrescentou o sueco.
Materazzi não gostou do tom da conversa e não perdeu tempo a responder. Numa publicação de Twitter, o ex-internacional italiano deixou uma fotografia do troféu do Mundial de seleções e ainda da Liga dos Campeões, os quais Ibrahimovic não venceu ainda na carreira. O Inter venceu a Serie A, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2010, um ano depois da saída do sueco para o Barcelona.
Post…… MUTO !!!! pic.twitter.com/NrlVReugHb
— Marco Materazzi (@iomatrix23) December 1, 2021
Leia Também: Ibra não atribuía a Bola de Ouro a Messi e recorda conselho a Mbappé