Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Acredito que Mourinho pode levar a AS Roma ao topo em Itália"

Antigo jogador italiano revelou também que esteve perto de rumar ao Real Madrid.

"Acredito que Mourinho pode levar a AS Roma ao topo em Itália"
Notícias ao Minuto

13:20 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Francesco Totti

Francesco Totti concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol Sport, na qual revelou que esteve perto de rumar ao Real Madrid.

A antiga lenda da AS Roma, conjunto orientado por José Mourinho, contou, no entanto, que o apresso pela equipa italiana o fez recusar a mudança para o clube da capital espanhola.

"Digamos que agora, voltando atrás, seria muito fácil dizer sim ou não. Para mim, ficar em Roma foi a melhor escolha. É verdade que a certa altura da minha carreira estive muito perto de assinar pelo Real Madrid, mas, como já disse, o coração esteve acima de tudo", começou por contar Francesco Totti, falando depois do Real Madrid.

"É normal que quando jogas por certas equipas como a AS Roma, ao contrário do Real Madrid, tens menos oportunidades de ganhar uma Liga dos Campeões, mas para mim a AS Roma é a minha Champions. Sinceramente, nunca falámos com o Barcelona. O Real Madrid teria feito qualquer coisa para me contratar. Tem um sabor amargo para mim porque é uma equipa [Barcelona] que gosto de ver e teria sido bom jogar pelo Barcelona. Noutro mundo, ou noutra ocasião, podia ter acontecido", acrescentou.

Questionado sobre o que espera esta temporada para a AS Roma, orientada por José Mourinho, Totti depositou muita confiança no trabalho do português.

"Espero que esta temporada a AS Roma esteja entre os quatro primeiros a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Acho que o 'Mou' é um grande treinador e pode levar a equipa ao topo em Itália. Os adeptos não têm muita paciência porque há muito tempo não ganham nada, mas com a chegada de Mourinho há muita esperança de voltar a conquistar o título. É o que os fãs precisam", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório