Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Bahrain, de Hélio Sousa, perde com Qatar na Taça das Nações Árabes

A seleção do Bahrain, treinada pelo português Hélio Sousa, perdeu hoje com a congénere do Qatar, por 1-0, na primeira jornada do grupo A da Taça das Nações Árabes de futebol, disputada no país anfitrião do próximo Mundial2022.

Bahrain, de Hélio Sousa, perde com Qatar na Taça das Nações Árabes
Notícias ao Minuto

21:26 - 30/11/21 por Lusa

Desporto Taça das Nações Árabes

Um golo do médio Abdulaziz Hatim, jogador do Al Rayyan, oitavo classificado da Liga do Qatar, ditou a derrota da seleção orientada por Hélio Sousa.

Noutro jogo do grupo A, o Iraque e Omã empataram a um golo, com a seleção iraquiana a alcançar o seu ao minuto 90+8, na execução de um penálti pelo avançado Abdulkareem, depois da seleção adversária ter inaugurado o marcador aos 78, por Al Yahyasei.

Ao fim da primeira jornada, a seleção do Qatar lidera com três pontos, seguida das congéneres de Omã e do Iraque, ambos com um ponto, e da seleção do Bahrain, com zero.

A equipa orientada por Hélio Sousa defronta na segunda jornada o Iraque, enquanto a seleção anfitriã vai medir forças com a de Omã, sendo ambos os jogos disputados na próxima sexta-feira.

No grupo B da Taça das Nações Árabes, a seleção dos Emirados Árabes Unidos venceu a Síria por 2-1, enquanto a seleção da Tunísia goleou a congénere da Mauritânia, por 5-1.

A Tunísia lidera o grupo B com três pontos, os mesmos dos Emirados Árabes Unidos, seguidos da Síria e da Mauritânia, que ainda não pontuaram.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório