Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jogo entre o Manchester United e o Young Boys pode ser adiado

Quarentena obrigatória para quem chega do Reino Unido vindo da Suíça pode levar à alteração da data do encontro.

Jogo entre o Manchester United e o Young Boys pode ser adiado
Notícias ao Minuto

12:40 - 30/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A partida entre o Manchester United e o Young Boys, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, pode vir a ser adiada devido às restrições relacionadas com o avançado da pandemia de Covid-19.

Segundo avança esta terça-feira a emissora britânica BBC, a preocupação com a nova variante Ómicron levou ao Reino Unido a colocar limitações às viagens da Suíça. Qualquer pessoa que entre em solo britânico proveniente de terras helvéticas terá de cumprir um período de quarentena de dez dias.

De acordo com a mesma fonte, a UEFA já está a tentar esclarecer junto dos dois governos se poderá existir uma exceção para a equipa do Young Boys, mas já tem duas opções em cima da mesa caso esse cenário não se aplique: o adiamento para uma data futura, ou a realização do jogo em campo neutro, num país sem restrições de viagens da Suíça e Reino Unido.

O Manchester United, onde alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, já tem lugar garantido nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas o Young Boys ainda está na luta para assegurar um lugar na Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório