A partida entre o Manchester United e o Young Boys, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, pode vir a ser adiada devido às restrições relacionadas com o avançado da pandemia de Covid-19.
Segundo avança esta terça-feira a emissora britânica BBC, a preocupação com a nova variante Ómicron levou ao Reino Unido a colocar limitações às viagens da Suíça. Qualquer pessoa que entre em solo britânico proveniente de terras helvéticas terá de cumprir um período de quarentena de dez dias.
De acordo com a mesma fonte, a UEFA já está a tentar esclarecer junto dos dois governos se poderá existir uma exceção para a equipa do Young Boys, mas já tem duas opções em cima da mesa caso esse cenário não se aplique: o adiamento para uma data futura, ou a realização do jogo em campo neutro, num país sem restrições de viagens da Suíça e Reino Unido.
O Manchester United, onde alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, já tem lugar garantido nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas o Young Boys ainda está na luta para assegurar um lugar na Liga Europa.