Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Chelsea esteve interessado em Haaland. Sei que falava com Lampard"

Avançado norueguês esteve associado ao clube londrino no último mercado de transferências.

"Chelsea esteve interessado em Haaland. Sei que falava com Lampard"
Notícias ao Minuto

10:40 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jody Morris

Erling Haaland é um jogador muito pretendido pelos principais clubes do futebol europeu, tendo já sido associado a Manchester United, Manchester City, Real Madrid, Barcelona ou Juventus.

No último mercado de transferências, o avançado do Borussia Dortmund foi colocado como estando na rota do Chelsea, e um antigo adjunto dos blues confirma essa informação. A chegada de Thomas Tuchel travou as intenções do clube londrino.

"Acho que eles [Chelsea] vão enfrentar a competição dos melhores clubes do mundo. Sei que, anteriormente, o Chelsea esteve interessado em Haaland. Sei que ele falava com Frank [Lampard], quando era treinador do Chelsea. Acho que é um rapaz que sabe que sabe muito bem que está a ser muito procurado e não terá pressa em tomar qualquer decisão, tal como tem feito até agora", começou por dizer Jody Morris, adjunto de Frank Lampard no Chelsea, em declarações ao Stadium Astro, citado pelo jornal inglês Metro.

"A posição em que ele está é forte, mas como eu disse, haverá sete ou oito dos maiores clubes do mundo atrás dele. Será preciso algo especial para ultrapassar os limites. Sei que ele tinha opções [para rumar à Premier League] antes de ingressar no Dortmund e tomou uma decisão que foi a melhor para a sua carreira e, no momento, parece uma boa escolha. Ele está em uma posição fantástica e não faltarão contratos decentes e clubes importantes para ele", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório