Procurar

Por cá: Festa com dor, Grimaldo na lista do Barça e milhões chamam Abel

Confira as capas e principais destaques da imprensa desportiva nacional desta segunda-feira.

Por cá: Festa com dor, Grimaldo na lista do Barça e milhões chamam Abel Por cá: Festa com dor, Grimaldo na lista do Barça e milhões chamam Abel
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© DR

Notícias ao Minuto
29/11/2021 08:10 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

As vitórias da última noite de Sporting e FC Porto são os temas em principal destaque na imprensa desportiva nacional desta segunda-feira.

Mas o dérbi da próxima sexta-feira entre Benfica e Sporting também já merece uma chamada de capa devido às possíveis ausências. Se a de Radonjic  no clube da Luz já é certa, a utilização de Palhinha frente às águias não é um dado adquirido, dado que o médio saiu lesionado do encontro frente ao Tondela.

No que ao Benfica diz respeito, o Barcelona pode avançar para a contratação de Alex Grimaldo como sucessor de Jordi Alba. A contratação já terá sido aprovada por Xavi Hernández.

Por fim, Abel Ferreira, que recentemente venceu a Taça Libertadores, recebeu uma proposta milionária para rumar à Arábia Saudita.

Percorra a galeria e confira as capas e principais destaques da imprensa desportiva nacional desta segunda-feira.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si