Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Wolves, de Bruno Lage, não saem da 'estaca zero' na visita ao penúltimo

Empate com o Norwich pode custar à equipa do treinador português o sexto lugar da Premier League.

Wolves, de Bruno Lage, não saem da 'estaca zero' na visita ao penúltimo
Notícias ao Minuto

16:53 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton mostrou-se, este sábado, incapaz de capitalizar a importante vitória conquistada na passada ronda da Premier League, sobre o West Ham, uma vez que não foi além de um empate sem golos, em Carrow Road, na visita ao Norwich City.

O conjunto orientado pelo treinador português Bruno Lage não assinou, de todo, uma exibição bem conseguida, e os homens da casa só se podem queixar da sua própria eficácia pelo facto de não terem conseguido levar os três pontos.

Os Wolves entraram em campo com cinco jogadores lusos: José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Francisco Trincão. Fábio Silva acabou por não sair do banco de suplentes, ao passo que Pedro Neto não foi convocado, já que continua a recuperar de lesão.

Feitas as contas, o Wolverhampton passa a somar 20 pontos e corre sérios riscos de perder a sexta posição da tabela, bastando para tal que o Tottenham (que segue logo atrás, com 19 pontos), vença na visita ao Burnley, no domingo.

Quanto ao Norwich, que leva nove pontos amealhados ao cabo de 13 jornadas, é 19.º e penúltimo classificado do campeonato inglês, com três pontos de vantagem sobre o último, o Newcastle, que, horas antes, foi derrotado pelo Arsenal, por 0-2.

Leia Também: Arsenal passa pelo Newcastle com ajuda de Nuno Tavares

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório