Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Arsenal passa pelo Newcastle com ajuda de Nuno Tavares

Gunners dominaram e venceram os magpies por 2-0. O defesa português assistiu.

Arsenal passa pelo Newcastle com ajuda de Nuno Tavares
Notícias ao Minuto

14:26 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Arsenal venceu o Newcastle no Emirates Stadium neste sábado por 2-0. Os gunners foram superiores durante toda a partida, criando mais perigo, e contaram com Nuno Tavares para vencer.

Na primeira parte, o Arsenal rematou 12 vezes, apesar de com pouca precisão. Ao estilo de Arteta, os londrinos seguraram mais a bola, conquistando 78% de posse de bola nos primeiros 45 minutos. Ainda assim, o marcador manteve-se a zeros.

A segunda parte, logo aos 56 minutos, houve golo. Nuno Tavares, pelo lado esquerdo, assistiu Bukayo Saka que abriu o marcador. O Newcastle tentava recuperar, obrigatório para os magpies lutarem contra a despromoção ao Championship, mas o Arsenal tinha uma arma secreta no banco. Gabriel Martinelli entrou aos 64 e marcou logo aos 66. Efeito instantâneo do avançado brasileiro que passou algum tempo lesionado.

Com este resultado, o Arsenal mantém-se numa fase em crescendo, ocupando agora o quinto lugar com 23 pontos, em igualdade pontual com o West Ham, quarto classificado. Eddie Howe estreia-se da pior forma no Newcastle, que continua a tentar dar a volta à situação atual, mas mantém-se no último lugar da Premier League, com apenas seis pontos em 13 jogos.

Leia Também: Arteta quer Wenger de volta ao Arsenal: "Seria uma grande ajuda"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório