O Wolverhampton mostrou-se, este sábado, incapaz de capitalizar a importante vitória conquistada na passada ronda da Premier League, sobre o West Ham, uma vez que não foi além de um empate sem golos, em Carrow Road, na visita ao Norwich City.
O conjunto orientado pelo treinador português Bruno Lage não assinou, de todo, uma exibição bem conseguida, e os homens da casa só se podem queixar da sua própria eficácia pelo facto de não terem conseguido levar os três pontos.
Os Wolves entraram em campo com cinco jogadores lusos: José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Francisco Trincão. Fábio Silva acabou por não sair do banco de suplentes, ao passo que Pedro Neto não foi convocado, já que continua a recuperar de lesão.
Feitas as contas, o Wolverhampton passa a somar 20 pontos e corre sérios riscos de perder a sexta posição da tabela, bastando para tal que o Tottenham (que segue logo atrás, com 19 pontos), vença na visita ao Burnley, no domingo.
Quanto ao Norwich, que leva nove pontos amealhados ao cabo de 13 jornadas, é 19.º e penúltimo classificado do campeonato inglês, com três pontos de vantagem sobre o último, o Newcastle, que, horas antes, foi derrotado pelo Arsenal, por 0-2.
Leia Também: Arsenal passa pelo Newcastle com ajuda de Nuno Tavares