Rúben Semedo terá confessado que seria do seu agrado jogar no FC Porto. O defesa do Olympiacos tem sido recentemente apontado à invicta depois das dúvidas causadas pelas condições físicas de Pepe e Marcano e pela renovação parada de Mbemba.
"Claro que agradava-me jogar no FC Porto. Quem não gostaria de jogar num clube tão grande como esse? Não posso dizer muito mais neste momento, vamos ver o que acontece no futuro próximo", foram as palavras de Rúben Semedo em conversa com o jornal A Bola sobre a possível transferência.
O defesa português não abre mais o jogo, mas entende que o regresso a Portugal para jogar nos dragões seria positivo para a sua carreira. "Tenho trabalho e devo voltar em breve a jogar. O FC Porto poderia dar para relançar a minha carreira, naturalmente, mas vamos aguardar por novidade lá mais para a frente", disse Rúben Semedo.
Aos 27 anos, o defesa formado no Sporting tem estado envolvidos em casos de tribunal, envolvendo porte de arma indevido no tempo em que jogava no Villarreal e ainda uma suposta violação já na Grécia, o que terá tirado Rúben Semedo dos relvados por algum tempo. No entanto, o português está de volta aos trabalhos do Olympiacos, orientado por Pedro Martins, e o regresso aos relvados estará para breve.
Leia Também: Rúben Semedo aproxima-se do FC Porto