Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Por cá: Nova ameaça Covid e um sorteio "de poucos amigos"

Confira os destaques da imprensa nacional deste sábado.

Notícias ao Minuto

07:22 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Neste sábado, no qual a I Liga deverá seguir, depois da jornada inaugural ter sido jogada entre Gil Vicente e Moreirense na sexta-feira, o destaque da imprensa nacional vai para a possível não realização do Belenenses SAD-Benfica.

O jornal Record fala numa razia na equipa dos azuis, que terão já 17 elementos da equipa principal, entre jogadores e staff, infetados com Covid-19, estando em aberto a realização do jogo da noite desta sábado, o qual o Benfica, segundo a mesma capa, não quer adiar. Destaque ainda para a evolução de Matheus Nunes na equipa do Sporting e para a falta de golos de Taremi.

O A Bola aborda o mesmo tema, com a expressão "Ameaça Covid", fala ainda do suposto onze já indicado por Jorge Jesus para a partida frente ao Belenenses SAD e destaca ainda a importante final da Libertadores, na qual o Palmeiras de Abel Ferreira vai defrontar o Flamengo na busca de revalidar o título conquistado na última época.

Por fim, o diário O Jogo faz capa com o sorteio "de poucos amigos" do playoff de acesso ao Mundial'2022, que ditou que Portugal vai enfrentar a Turquia na meia-final e, caso passe, Itália ou Macedónia do Norte na final. O FC Porto também é destaque, estando Sérgio Conceição à beira de um novo recorde de jogos sem derrotas.

Confira as manchetes deste sábado, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório